Mano Menezes pretende experimentar Kaká entre os titulares na seleção contra Iraque e Japão. O fato de o meia ainda não ter conquistado seu espaço entre os 11 no Real Madrid não incomoda o treinador.
"O fato de Kaká ser titular ou não na seleção não diz respeito ao que ele vive no Real Madrid. Na seleção, ele vai ser comparado com os jogadores na seleção. O que ele vive no Real Madrid é problema do Mourinho"Disse Mano.Kaká tem história com a camisa da seleção, o que Mano certamente levou em conta ao promover o retorno do jogador. O treinador conta com o reforço da experiência, em uma seleção jovem e com sua principal estrela com apenas 20 anos, e não espera que o meia resolva todos os problemas da equipe em campo.
"A situação dele é diferente de um jogador que chega à seleção pela primeira vez, por sua trajetória e por sua capacidade. Mas aqui temos jogadores com grande capacidade também. E vamos com calma, não há a necessidade de Kaká chegar e exigirmos dele todas as resoluções", explicou Mano.O Brasil enfrenta o Iraque nesta Quinta 11/10,e terá Kaká como titular.
0 comentários:
Postar um comentário